Tópico popular

Contra Tudo e Contra Todos

#Contra Tudo e Contra Todos

1.463 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

10 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Itamar #7

    AMIGO, DESCULPE! MAS EU ODEIO ESSA FRASE!

    Acho a frase mais clichê do futebol.

    TODAS AS TORCIDAS DIZEM ISSO 'CONTRA TUDO E CONTRA TODOS'

    Todos os torcedores se acham perseguidos e encontram motivos pra dizer isso.

    Os gaúchos gremistas e colorados, e mineiros atleticanos e cruzeirenses acham que a imprensa só valoriza os times cariocas e paulistas, que a Globo conspira contra eles e chamam Rio e SP de eixo do mal.

    Então gremistas, colorados, atleticanos e cruzeirenses, somo contra o eixo do mal: CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    Ai vem palmeirenses, santistas e são-paulinos que dizem que a imprensa é corintiana e falam da GLOBORINTHIANS e falam : CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

    POR ISSO ESSE É O MAIOR CLICHÊ SEM SENTIDO QUE EXISTE!

    Torcedor gosta de criar algo pra motivar e dizer que tem que enfrentar o mundo!

    MAS NA VERDADE ISSO E EXAGERO E VIROU CLICHÊ DE TODAS AS TORCIDAS.

    Ninguém pode ir 'contra tudo e contra todos'.

    O CORINTHIANS É TIME MAIS VENCEDOR DA DÉCADA, SE FOSSE 'CONTRA TUDO E CONTRA TODOS' JAMAIS TERIA VENCIDO TUDO QUE VENCEU.

    Pegam mais no pé do Corinthians, mas por que tem mais mídia e trás audiência. Mas acho que não tem nada de 'CONTRA TUDO E CONTRA TODOS'.

    Mas respeito quem pensa diferente.

    Valeu amigo.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X