Ganhar 3 títulos em 2018!
Elenco é forte sim anti piram.
Da pra ganhar 3 Títulos esse ano sim.
Já mostramos esse ano já podemos ganhar.
143 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Elenco é forte sim anti piram.
Da pra ganhar 3 Títulos esse ano sim.
Já mostramos esse ano já podemos ganhar.
143 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Osso, não tem nada ganho. Muita coisa pra acontecer, tem a parada da copa do mundo. Tem que ter humildade
Publicidade
Timão tem que entrar para ganhar tudo sempre. Temos um bom elenco. Já ganhamos paulista, e da pra ganhar Copa do Brasil, liberta, brasileiro e mundial. 5 títulos no ano, já imaginou? VAI CORINTHIANS!
Até 5: Libertadores, brasileiro, Copa do Brasil e o mundial