x
Fórum do Corinthians

Mantuam horrível

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 48 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2018 às 18:02
Por Rodrigo oliveira (@coritiano.fiel)

Me desculpem os nutelas daqui do fórum mas esse jogador não tem a mínima condição de jogar no Corinthians...nao é de hoje que venho dizendo isso...nao marca não apoia e principalmente é o rei de entregar o pastel não é possível que não tenhamos um lateral direito melhor..na base ou até mesmo nos times menores pelo amor de deus diretoria acorda!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Rabello

Ranking: 214º

Kauê 10.765 posts

@kaue.rabello em 27/05/2018 às 18:22

Se você analisa ele pelo jogo de hoje você é o Nutella, ele jogou bem e falhou em outros jogos foi o melhor em campo, mas teve falhas defensivamente comprometedoras, e aí? Quer dizer que ele não serve?

Ou quer dizer que ele tem que jogar na sua posição que é volante?

Maycon vai sair e se não for Mantuan será René ou Paulo Roberto titular e nenhum dos dois agrada