Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cestinha em 23/07/2018 às 18:30
Se quem muem manda no Corinthians são vocês então contrata jogadores tragam o gil o tardeli seus. Antis
Estaao querendo jogar a verdadrira torcida conntra o clube
@leandro.pereira33 em 23/07/2018 às 18:11
Andrés tem controle dos sócios e das torcida organizadas ele montou um esquema que ninguém pode tira ele do trono, não existira mais presidente no Corinthians só fantoche que o imperador Andrés manipula com maestria
@douglas.nery em 23/07/2018 às 17:50
Andrés tem muito poder, sem mais.
@papatitulo em 23/07/2018 às 17:34
Gostei0não gostei0
Foto do perfil de Tiago (X) Deletar
Tiago #5.960
23/07/2018 às 17:31
O Corinthians nasceu pelas mãos dos operários, Então o torcedor Corinthiano não tem que ficar esperando a organizada ou qualquer outro meio resolve o problema do Corinthians, ou reclama com o Presidente. Todos no torcedores somos iguais e podemos reivindicar também, não fica esperando por outros.
Publicidade
@thiago.silva133 em 23/07/2018 às 16:59
Tudo que você disse está absolutamente correto!
@domricardo em 23/07/2018 às 16:55
Antigamente o treinador quando mexia errado a torcida chamava de burro, hoje nem isso mais, tem um asno que acha que é técnico, só tá fazendo merda nas escalações
@rsavio em 23/07/2018 às 16:53
Estou a 700 km de São Paulo não consigo estar presente mas de todas as formas que eu puder fazer chegar meu protesto a essa diretoria criminosa eu farei.
@denystimao18 em 23/07/2018 às 16:50
Antigamente a torcida mandava mas hoje acho que não é bem assim n rsrsrs nem protesto eles fazem mais...