Alguém tem notícias do protesto?
Era hoje 18h o protesto marcado pelas TO não era? Não vi nada a respeito disso ainda, alguém tem novidades?
Vai Corinthians!
160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Era hoje 18h o protesto marcado pelas TO não era? Não vi nada a respeito disso ainda, alguém tem novidades?
Vai Corinthians!
160 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico