Essa GERAÇÃO de torcedores...

O Corinthians não é o Soberano; Nossa história de títulos é recente. Acalmem seus corações assídios por títulos. SCCP É o time do Sangue.

Chilenos, Argentinos e Uruguaios são adeptos do Bate e Ganha. Nós Somos do Futebol. Ninguém viu o chapéu do Fagner? Ninguém viu o Douglas começando a encorpar a maldade? O Enrique dando de frente e levando tapa na cara? Não viram o Romero catimbero?

Vi muitas coisas boas!

Acho que seria bom não assistir as chamadas da Globo, vocês ficam incontroláveis.

72 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X