Pulga atrás da Orelha!

Fala Fiel... Acompanhando as notícias dos final de ano do Timão, surgiu uma dúvida... Estou vendo contratações envolvendo troca de jogadores e tal mas todas envolvendo dinheiro... O Timão não tinha caixa o ano todo e agora de onde está vindo essa grana? De duas uma ou estão fazendo empréstimos com bancos ou empresários ou estão vendendo os jogadores da base sem ninguém saber, lembrando o caso do próprio grêmio que perdeu o Ramiro por que só tinha 10% pois vendeu anteriormente para pagar dívidas... O que acham?

851 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

12 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X