Post de Jeferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jeferson Duarte
Esse dinheiro aí é o que vem sendo economizado desde 2013
Em resposta ao tópico: "Pulga atrás da Orelha!"
Fala Fiel... Acompanhando as notícias dos final de ano do Timão, surgiu uma dúvida... Estou vendo contratações envolvendo troca de jogadores e tal mas todas envolvendo dinheiro... O Timão não tinha caixa o ano todo e agora de onde está vindo essa grana? De duas uma ou estão fazendo empréstimos com bancos ou empresários ou estão vendendo os jogadores da base sem ninguém saber, lembrando o caso do próprio grêmio que perdeu o Ramiro por que só tinha 10% pois vendeu anteriormente para pagar dívidas... O que acham?



