x
Fórum do Corinthians

Não acredito...

Foto do perfil de MKDZ

Mkdz 158 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2019 às 22:02
Por MKDZ (@mike.bena)

O Corinthians acertou o empréstimo do volante Felipe Bastos para o Vasco... E pasmem o Corinthians vai pagar 70% do salário... É muita mãe msm...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Walter Henrique Knihs

Ranking: 9.506º

Walter 232 posts

@walter.henrique.knih em 02/01/2019 às 22:05

Melhor que ficar pagando 100%

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 02/01/2019 às 22:22

Maldita diretoria

Foto do perfil de Fabio De Oliveira Rossi

Ranking: 349º

Fabio 7.905 posts

@popeye.catanduva em 02/01/2019 às 22:13

Melhor do que pagar 100 Kakakaka ainda bem que o Vasco quis

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 02/01/2019 às 22:09

Pq não deu o passe logo?

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.262 posts

@claribel em 02/01/2019 às 22:06

Isso porque não liberaram o Castan. Que legal hein Andrés. Por isso não tem dinheiro pra contratar jogador para o Timão. O G.Augusto vai para o São Bento, quem vai pagar todo o salário do cara? O Corinthians.