Deixe seu comentário
Melhor resposta
@walter.henrique.knih em 02/01/2019 às 22:05
Melhor que ficar pagando 100%
Publicidade
Últimas respostas
@osvaldoneto em 02/01/2019 às 22:22
Maldita diretoria
@popeye.catanduva em 02/01/2019 às 22:13
Melhor do que pagar 100 Kakakaka ainda bem que o Vasco quis
@bruno89 em 02/01/2019 às 22:09
Pq não deu o passe logo?
@claribel em 02/01/2019 às 22:06
Isso porque não liberaram o Castan. Que legal hein Andrés. Por isso não tem dinheiro pra contratar jogador para o Timão. O G.Augusto vai para o São Bento, quem vai pagar todo o salário do cara? O Corinthians.