Um colega meu de serviço falou que o Hernanes do SP é craque, e ainda comparou com Vampeta, então o que vocês acham Hernanes é craque? Minha opinião, ele estar no nível do Rodriguinho.
Queria saber em que mundo se compara Vampeta com Hernanes? Estilos totalmente distintos, um não tem a nada a ver com o outro, quem compara os 2 não entende nada de futebol.
Tem nem comparação Vampeta com o Hernanes. Vampeta Infinitamente superior. Agora dizer que Hernanes e Rodriguinho estão no mesmo nível você tá de sacanagem.
Tenho 38 anos e vi muitas vezes o Vampeta jogar. Difícil comparar os dois, até porque são posições diferentes. O Vamp era primeiro volante, mas com muita qualidade na saída de bola. O Hernanes é mais um segundo volante/meia. De qq forma, avisa seu amigo que o Vamp é campeão mundial pelo Corinthians e campeão mundial pela seleção brasileira. Já o Hernandes...