Quem esse empresário pensa que é?
Esse empresário do Manoel tá de brincadeira, R$ 500 mil por mês? Queria a opinião de vocês corinthianos, também estão achando essa pedida falta de respeito com o Timão?
1.013 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



