Nem o Rebaixamento fez isso comigo...
Estou no trabalho e não consigo aceitar o que aconteceu...to sem chão, acompanhei dia dia a construção da nossa casa. A minha proteção de tela é a foto da arena...meu deus conforta a todos nós...
627 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



