x
Fórum do Corinthians

Pior Zaga desde 2007

Foto do perfil de Renan

Ranking: 8.314º

Renan 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2019 às 22:53
Por Renan Figueiredo Pelegrini (@renan.figueiredo.pe1)

Não sei se os dirigentes não assistem os jogos, e se o Carille vê outro jogo, mas sinceramente, desde Zelao e Fábio Ferreira que não vejo uma dupla de Zaga horrível como Henrique e Manoel. Um completa o outro na ruindade. Nosso camisa número 3 que hoje joga o Henrique com sua Lentidão e fraqueza para ganhar nas divididas, e que não sobe um gilete para tirar uma bola de cabeça, se completa com o ruim, péssimo, lento, estabanado e burro zagueiro Manoel. Não desejo mal a ninguém e me desculpe por falar estas palavras, mas só vejo uma maneira destas ruindades sair do time, ou fazem uma besteira, tipo brigaram e pegar um gancho, ou se machucarem, mas como diz o ditado, jogador ruim não se machuca, vamos ter que aguentar estas duas ruindades. Me desculpem por citar a questão deles se machucarem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 13/03/2019 às 22:58

Três patetas Henrique Manoel e Avelar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 59º

Igor 21.311 posts

@igor.silva28 em 13/03/2019 às 23:03

Carille vai morrer abracado cm ele

Foto do perfil de Anderson Silva

Ranking: 281º

Anderson 9.173 posts

@anderson.silva135 em 13/03/2019 às 22:58

Segundo o Carille são os Maldini e Nesta do Brasil.