x
Fórum do Corinthians

Mico BMG?

Foto do perfil de ANDERSON

Ranking: 4.546º

Anderson 729 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/04/2019 às 12:03
Por ANDERSON SALES (@fregues)

Mico BMG?

Segundo informações de nossa diretoria, com 200 mil usuários do aplicativo meu Timão BMG, teríamos um patrocínio de 40 milhões de reais anuais, aproximadamente. Levando em consideração esta média, vamos supor que tenhamos no período de 1 ano, 100 mil usuários, sendo a metade dos 200 mil torcedores que temos como meta, o patrocínio girária em torno de 20 milhões de reais. Seria um patrocínio vergonhoso pelo potencial corintiano. Até o momento temos pouco mais de 10 mil usuários, ou seja, precisamos manter esta média aproximada para conseguir bater os 200 mil usuários em quase 2 anos. Seria um verdadeiro mico do Rosenberg?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raul Aiello

Ranking: 10.203º

Raul 204 posts

@raul.aiello em 16/04/2019 às 12:16

Deveriam ter lançado o app quando foi anunciado o patrocínio, muita burrice...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ghost Corinthiano

Ranking: 25º

Ghost 33.123 posts

@nando.moura em 16/04/2019 às 15:13

A ideia do patrocínio não è ruim pq Flamengo, Cap, Cruzeiro, Vasco... Estão sendo patrocinado do mesmo modelo.

Problema é a divulgação, e as informações incompletas do Rosenber e Cia, fala um valor depois é outro, torcedor já fica com o pé atrás

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 16/04/2019 às 12:20

Acabou a época dos patrocínios milionários, a crefax é exceção da exceção

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 16/04/2019 às 12:19

Mico para o CORINTHIANS...Mas muita grana para os bolsos do Andre$ $anchez e de seus picaretas!

Foto do perfil de Daniel Paione

Ranking: 8.793º

Daniel 266 posts

@daniel.paione em 16/04/2019 às 12:15

É, eu desde o início achei bem estranho este patrocínio - pago por nós.