Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raul.aiello em 16/04/2019 às 12:16
Deveriam ter lançado o app quando foi anunciado o patrocínio, muita burrice...
Publicidade
Últimas respostas
@nando.moura em 16/04/2019 às 15:13
A ideia do patrocínio não è ruim pq Flamengo, Cap, Cruzeiro, Vasco... Estão sendo patrocinado do mesmo modelo.
Problema é a divulgação, e as informações incompletas do Rosenber e Cia, fala um valor depois é outro, torcedor já fica com o pé atrás
@roger.vinicius.silva em 16/04/2019 às 12:20
Acabou a época dos patrocínios milionários, a crefax é exceção da exceção
@claudiofsantos em 16/04/2019 às 12:19
Mico para o CORINTHIANS...Mas muita grana para os bolsos do Andre$ $anchez e de seus picaretas!
@daniel.paione em 16/04/2019 às 12:15
É, eu desde o início achei bem estranho este patrocínio - pago por nós.