Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcos.chaves3 em 01/06/2019 às 11:16
Meu sonho quase que irreal de conhecer esse estádio e sentir a pulsação da fiel...
@danmendes91 em 01/06/2019 às 15:14
Daqui a 20 anos está pago, mas da gente ninguém tira!
Publicidade
Últimas respostas
@fanildo.h.gouvea em 03/06/2019 às 20:04
A é linda mesmo se fosse coberta seria a top das top.
@jadson31timao em 03/06/2019 às 19:12
Linda demais.
@ronaldo.lourenco1 em 03/06/2019 às 18:09
Essa Arena tem como ser ainda mais linda, pois pelo projeto feito ela foi planejada a ser uma Arena fechada, ou seja, como a do Athlético como na cobertura do estádio em que caso ocorra alguma chuva pode ser todo coberto, e também a capacidade que pode chegar de 60 a 70 mil lugares que tem bases para fazer os pilares para novas arquibancadas atrás do gol como ocorreu na Copa do Mundo 2014. E acho que isso com certeza irá acontecer ao longo dos anos após a Arena ser totalmente paga, pelo fato da FIEL TORCIDA merecer ainda mais capacidade de público na arena para incentivarmos nossa paixão que é o Coringão.
@jrtimaojr em 03/06/2019 às 15:39
A diretoria poderia tomar vergonha na cara, e limpar a Arena. As fotos estão lindas, mas pessoalmente, parece que largaram mão do estádio, sem manutenção, todo sujo, o corintiano não merece isso.
Publicidade
@gulucca em 03/06/2019 às 15:36
Ela é diferenciada é única é a cara do Timão!
@marioayres em 03/06/2019 às 15:03
Que a conheceu já assinou que é do melhor nível mundial.
@banciela em 03/06/2019 às 12:40
Certeza! Só precisa terminar como o projeto e tbem cuidados na manutenção
Sem dúvida. Arena Gigante!