Deixe seu comentário
Últimas respostas
@julio.cesar.araujo2 em 04/06/2019 às 17:25
Acho que o Michel é um bom lateral, mais ele não chega nem perto do Fagner
@nerson em 04/06/2019 às 16:56
Menos gente, não passa nem perto do Fagner, mais é um bom jogador...
@coalafiel em 04/06/2019 às 15:20
Fagner... Abismo... Michel