O Corinthians está sendo roubado
Não tem outra explicação, o time que mais arrecada com patrocínio, ingressos, TV, só ter 10 milhões para contratar? Ainda com o estádio em 2014 aumentando a receita em mais de 100% com a venda de camarotes?
A fiel deveria protestar no CT e pedir explicações de onde o $$$ foi parar!
1.177 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



