Tópico popular

O Corinthians está sendo roubado

Não tem outra explicação, o time que mais arrecada com patrocínio, ingressos, TV, só ter 10 milhões para contratar? Ainda com o estádio em 2014 aumentando a receita em mais de 100% com a venda de camarotes?

A fiel deveria protestar no CT e pedir explicações de onde o $$$ foi parar!

1.177 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

58 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Renato #35

    Também to meio desconfiado desses dirigentes, com o Andrés não tinha essa palhaçada

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X