x
Fórum do Corinthians

Onde tem fumaça... Dívida Odebrecht

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Dionathan

Dionathan 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/07/2019 às 10:16
Por Dionathan Willan Canevari (@dionathan.willan.can)

Onde tem fumaça... Dívida Odebrecht

Vamos aguardar mais informações, mas seria uma ótima notícia..
Livrar de vez o vínculo da Odebrecht com o Corinthians.

FutebolNews
@ofutebolnews
·
50 min
O Corinthians repassará os CIDs (Certificado de Incentivo ao Desenvolvimento) da Arena Corinthians para a Odebrecht.

Em tese, a dívida com a construtora da Arena Corinthians estaria quitada, restando apenas as pendências com o BNDES para o Corinthians quitar seu estádio.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Flávio Gonçales

Ranking: 1.912º

Flávio 1.970 posts

@flavio.goncales em 26/07/2019 às 11:33

Hoje não, hoje não... Hoje sim Rubinho!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Jones

Ranking: 1.639º

Alan 2.271 posts

@alan.jones3 em 26/07/2019 às 19:01

Isso já foi falado ontem, confere? Teve um tópico aqui com uma possível publicação no Diário Oficial a respeito da transferência dos CIDs

Foto do perfil de Marcos Nserr

Ranking: 1.312º

Marcos 2.819 posts

@marcos.nserr em 26/07/2019 às 18:56

Vai ser menos que 850

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 26/07/2019 às 14:16

Que saia alguma notícia realmente verídica

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Silva Teixeira

Ranking: 714º

Fernando 4.762 posts

@fst141910 em 26/07/2019 às 14:04

Pendências com o BNDS e a Caixa...

Só que a Caixa, o Corinthians repassa dinheiro da bilheteria se não me engano...

Mais mesmo assim, uma dívida a menos... Depois de quitar todo o Estádio é só alegria, nem CREFISA vai conseguir mais grana que a gente kkkkkkkk

Foto do perfil de Bruno Souza

Ranking: 275º

Bruno 9.314 posts

@bruno.souza47 em 26/07/2019 às 13:17

Vamos aguardar...

Foto do perfil de Marcos De Alcantara

Ranking: 4.559º

Marcos 727 posts

@alcantarasccp em 26/07/2019 às 13:15

É o caminho natural. Vamos empurrar os CID's na Odebrecht e vai tá tudo certo.