Deixe seu comentário
Melhor resposta
@flavio.goncales em 26/07/2019 às 11:33
Hoje não, hoje não... Hoje sim Rubinho!
Publicidade
Últimas respostas
@alan.jones3 em 26/07/2019 às 19:01
Isso já foi falado ontem, confere? Teve um tópico aqui com uma possível publicação no Diário Oficial a respeito da transferência dos CIDs
@marcos.nserr em 26/07/2019 às 18:56
Vai ser menos que 850
@vagner.silva13 em 26/07/2019 às 14:16
Que saia alguma notícia realmente verídica
Publicidade
@fst141910 em 26/07/2019 às 14:04
Pendências com o BNDS e a Caixa...
Só que a Caixa, o Corinthians repassa dinheiro da bilheteria se não me engano...
Mais mesmo assim, uma dívida a menos... Depois de quitar todo o Estádio é só alegria, nem CREFISA vai conseguir mais grana que a gente kkkkkkkk
@bruno.souza47 em 26/07/2019 às 13:17
Vamos aguardar...
@alcantarasccp em 26/07/2019 às 13:15
É o caminho natural. Vamos empurrar os CID's na Odebrecht e vai tá tudo certo.