Antônio Carlos Zago
Não sou a favor de demitir técnico, mas não dá mais, tem que mandar o Carille embora e trazer o Antônio Carlos Zago.
83 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Não sou a favor de demitir técnico, mas não dá mais, tem que mandar o Carille embora e trazer o Antônio Carlos Zago.
83 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico