x
Fórum do Corinthians

Rodriguinho limitado tecnicamente

Foto do perfil de Andrei

Ranking: 969º

Andrei 3.668 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/01/2014 às 21:35
Por Andrei Ruchert (@andreidotimao)

Não vi nada nele até agora, não faz uma jogada não consegue armar o time... Por inquanto só fizemos gol de cabeça

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Guilherme Henrique

Ranking: 2.417º

Guilherme 1.570 posts

@henri em 25/01/2014 às 23:53

Hahahaha, você não deve ter noção tática né...pois nos dois jogos contra Lusa e Paulista ele foi bem e hoje foi péssimo simplesmente pela defesa do São Bernado estar em cima só dele nesse meio de campo deixando um cone sozinho(Ibson, baita xingamento para o cone). Bom é o Pato que foi sequestrado hoje...

Foto do perfil de Edson Rezende

Ranking: 5.040º

Edson 640 posts

@edson.rezende em 25/01/2014 às 23:52

Não? O cara segura a bola no meio mais que qualquer um, tanto é que depois que ele saiu não tivemos mais nenhuma jogada...

Foto do perfil de Raphael Alves

Ranking: 1.710º

Raphael 2.195 posts

@styfler em 25/01/2014 às 23:49

Bom jogador, rápido e dá dinâmica ao meio campo...hoje o time todo foi mal...prefere Danilo morto, Douglas cachaça? Eu não..por enquanto Rodriguinho de titular!

Foto do perfil de Nivaldo Cabral Da Silva

Ranking: 343º

Nivaldo 7.976 posts

@gavio.com em 25/01/2014 às 23:47

Até agora eu não sei se da pra falar alguma coisa do Rodriguinho.Não jogou mal, nas também não joga bem.

Publicidade

Foto do perfil de Ivanildo Vieira Costa

Ranking: 94º

Ivanildo 16.470 posts

@cajueiro em 25/01/2014 às 23:46

Ele nunca foi esse craque que falaram tanto!

Fera mesmo é o seu empresario! Esse sim é bom!

Foto do perfil de Eduardo Scaranari

Ranking: 9.549º

Eduardo 230 posts

@eduardo.scaranari em 25/01/2014 às 23:44

Onde eu assino?

Foto do perfil de Duga Shimizu

Ranking: 251º

Duga 9.790 posts

@duguinha2shae em 25/01/2014 às 23:34

Realmente o Rodriguinho foi melhor nos jogos anteriores, mas gosto de seu estilo de jogo...

O problema que o meio de campo continha o Sheik egoista e errando vários passes, ibson nulo e Guilherme mais preso ajudando o diego macedo na direita

Foto do perfil de Joao Vitor Silva

Ranking: 6.706º

Joao 417 posts

@joaovitor em 25/01/2014 às 22:34

O mlk joga 3 jogos início de temporada e já critica tenha calma com o kara, o mlk tem que ganhar confiança no time