Nivaldo Silva
Até agora eu não sei se da pra falar alguma coisa do Rodriguinho.Não jogou mal, nas também não joga bem.
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho limitado tecnicamente
Em resposta ao tópico:
Não vi nada nele até agora, não faz uma jogada não consegue armar o time... Por inquanto só fizemos gol de cabeça