Guilherme Henrique
Hahahaha, você não deve ter noção tática né...pois nos dois jogos contra Lusa e Paulista ele foi bem e hoje foi péssimo simplesmente pela defesa do São Bernado estar em cima só dele nesse meio de campo deixando um cone sozinho(Ibson, baita xingamento para o cone). Bom é o Pato que foi sequestrado hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho limitado tecnicamente
Em resposta ao tópico:
Não vi nada nele até agora, não faz uma jogada não consegue armar o time... Por inquanto só fizemos gol de cabeça