Deixe seu comentário
Melhor resposta
@claribel em 24/01/2020 às 13:16
O que esquentou foi o tempo hoje, saiu um solzinho
Publicidade
Últimas respostas
@cecelzinho em 24/01/2020 às 13:19
Pow é nítido que aquele lado ali precisa de reforço...
@eduardo.prado7 em 24/01/2020 às 13:19
Mano, parem de ficar mendigando esse cara. Tá muito feio isso. Bola pra frente.
@vagner.silva13 em 24/01/2020 às 13:13
Novela Mexicana, tá chato esse impasse
Publicidade
@caiquetimao em 24/01/2020 às 12:00
Pra mim os jornalistas estão chutando pra depois falar que sabia, que a fonte deles é boa dentro do clube e blá blá blá
@reginaldo.fernandes3 em 24/01/2020 às 11:59
Vai prós porcos mesmo
@ruan.19 em 24/01/2020 às 11:19
Que fonte e essa?
@raoni.albuquerque em 24/01/2020 às 11:13
Acho que é tudo migué, isso é tudo para no final se o Palmeiras contratar o povo ficar falando que deu chapéu