Cadê o dinheiro do Pedrinho?
Daqui uns dias é isso que estaremos falando!
Infelizmente o nosso clube é assim.
Muita falcatrua e pilantragem.
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Daqui uns dias é isso que estaremos falando!
Infelizmente o nosso clube é assim.
Muita falcatrua e pilantragem.
176 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!
Dinheiro do Pedrinho tá td na penhora dos emprestimos já, pd ver que nm o rony vão trazer, antes n tinha grana, agora vão ter e a desculpa e cobrir contas