Possível solução para quarta

Saca Janderson, Everaldo e Sidclay

Entra Pedrinho, Piton e Bruno Mendez

Coloca o Bruno na lateral direita e avança o Fagner para jogar na do Janderson pelo lado direito, próximo de Cantillo e do Pedrinho, nessa você libera o Fagner só para atacar e não tem muita preocupação com recomposição e com isso libera o Pedrinho para ser o dono do meio de campo e ataque pelo lado esquerdo e direito para pensar e agir por ali com a ajuda dos dois meias recuados, na frente joga o Luan de segundo atacante para trabalhar com o Boselli.

Assim vai ser só ataque e poucas chance para eles, ai só por macumba pra não fazer uns três gols nos caras.

MEU PALPITE PARA AMANHÃ E QUARTA

CORINTHIANS 6X0 FORA O BAILE.

FICA UM vídeo DE INSPIRAÇÃO PARA QUARTA

iframe-youtube='w5cAC6bp3zk'

VAI CORINTHIANS!

151 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X