x
Fórum do Corinthians

E tem gente que se diz torcedor

Foto do perfil de Cristiano

Ranking: 6.475º

Cristiano 443 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2020 às 21:28
Por Cristiano da Silva (@cristiano.da.silva9)

99 Mas já estão cozinhando o treinador.. Bando de #$!@% ! A culpa é dessa diretoria #$!@% que apequenou o clube, a culpa é desse bando de conselheiros inúteis que permitiram e foram coniventes com isso... A culpa é da torcida que olhando toda essa patifaria ficou calada, não boicotou, não deixou de ir no estádio, não deixou de comprar artigos esportivos e ficaram lá como um bando de mongoloides lambendo esses pulhas.. A culpa é toda nossa.. Conseguiram arrebentar com a instituição Corinthians, não bastou 2007, a dose parece não ter sido suficiente, haverá necessidade de cair para a B novamente, para o povo abrir a porcaria dos olhos? Esse Corinthians de hoje é tudo menos culpa do Thiago, ele não pode fazer nada se tem nas mãos um bando de panguarés pés duros! De todo o elenco, uns 9 se salvam (Cássio, apesar da falhas, Walter, Fagner, Gil, piton - pelo potencial, ramiro, luan, cantilho e boselli) não dá nenhum time completo, e um o outro seriam reserva ainda por cima, o restante dos jogadores não deveriam nem estar no time, dirá estar jogando...

Então parem com essa poouurraaa de queimar e pedir a cabeça do técnico.. Botem pressão na diretoria e nos conselheiros! Se não der certo, parem de contribuir enchendo os bolsos daqueles pilantras, deixem de ir ao estádio, não comprem nada do clube até aqueles safados estiverem fora de lá.. Aqueles miseráveis usam a nossa paixao e o nosso amor pelo time, para faturar em cima da gente.. Cortemos o cordão umbilical, que vocês verão os ratos se mantando entre eles.. Não é abandonar o clube, é apenas uma retirada estratégica.. Depois voltaremos e colocaremos o clube no seu devido lugar...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.650º

Timao 2.258 posts

@timaoetudo em 07/03/2020 às 22:31

O técnico é um bundaoo também,

Foto do perfil de Hammer M

Ranking: 3.820º

Hammer 919 posts

@hammer em 07/03/2020 às 21:39

Vocês, fanzocas do TN, são patéticas. É comovente como defendem o fracasso.

Vexame na Libertadores. E vindoura eliminação ou, até, rebaixamento no Paulista.

Que fetiche é esse? Gostam do cabelo grisalho dele?

Foto do perfil de Vampeta Nascimento

Vampeta 84 posts

@timaodopovo em 07/03/2020 às 21:38

Fora Tiago Nunes. Técnico fraco

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 07/03/2020 às 21:37

É sempre assim...

E hoje foi mais uma prova que estão 'jogando' pra derrubá-lo

Foto do perfil de Venâncio .

Ranking: 2.235º

Venâncio 1.703 posts

@venancio.cunha em 07/03/2020 às 21:29

É isso! A verdade nua e crua, doa a quem doer.