Deixe seu comentário
Últimas respostas
@thiago.henrique.dos. em 13/03/2020 às 08:17
F a c i n c a n i
@cosmo.kramer em 12/03/2020 às 23:02
O fórum morre quando um comentário de Facincani é dado como razão. RIP fórum MEU Timão
@mano.da.fiel em 12/03/2020 às 22:55
Carille só fez bhosta na última passagem, teimoso feito uma mula e não reconhecia que tinha que mudar o jeito do time jogar, tanto Carille como o Nunes não aceito essa desculpinha de não ter esse ou aquele jogador
@maloka.sccp1910 em 12/03/2020 às 22:41
Batizou o perfil manjado com a foto do Neto com um tópico bosta, parabéns.
@thiago.escandolhero2 em 12/03/2020 às 22:40
Queria ter o poder de desler as coisas