x
Fórum do Corinthians

Facincani jogou real referente identidade do time

Foto do perfil de retrancasagrada

Retrancasagrada 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/03/2020 às 22:38
Por retrancasagrada (@pe.de.rato)

Comentando a respeito do Nunes e do Carille e a questão de ofensivo e defensivo só falaram verdades ele e o rene jr no fox.

O time do Carille só foi mal pois não tinha qualidade pra criar e fazer gol. Quando teve um pouco de qualidade ganhou brasileiro e fez 1 turno historico.

Pior besteira foi trocar pra esse modismo de time ofensivo.

Hoje time não tem identidade não é ofensivo e nem defensivo palavras do facincani.

Comentário excelente.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Thiago Silva

Ranking: 1.789º

Thiago 2.111 posts

@thiago.henrique.dos. em 13/03/2020 às 08:17

F a c i n c a n i

Foto do perfil de Cosmo Kramer

Ranking: 747º

Cosmo 4.617 posts

@cosmo.kramer em 12/03/2020 às 23:02

O fórum morre quando um comentário de Facincani é dado como razão. RIP fórum MEU Timão

Foto do perfil de Rodrigo Souza

Ranking: 397º

Rodrigo 7.322 posts

@mano.da.fiel em 12/03/2020 às 22:55

Carille só fez bhosta na última passagem, teimoso feito uma mula e não reconhecia que tinha que mudar o jeito do time jogar, tanto Carille como o Nunes não aceito essa desculpinha de não ter esse ou aquele jogador

Foto do perfil de Maloka Sccp1910

Ranking: 4.614º

Maloka 715 posts

@maloka.sccp1910 em 12/03/2020 às 22:41

Batizou o perfil manjado com a foto do Neto com um tópico bosta, parabéns.

Foto do perfil de Thiago Escandolhero Martinho

Ranking: 10.215º

Thiago 203 posts

@thiago.escandolhero2 em 12/03/2020 às 22:40

Queria ter o poder de desler as coisas