Retrancasagrada
Comentando a respeito do Nunes e do Carille e a questão de ofensivo e defensivo só falaram verdades ele e o rene jr no fox.
O time do Carille só foi mal pois não tinha qualidade pra criar e fazer gol. Quando teve um pouco de qualidade ganhou brasileiro e fez 1 turno historico.
Pior besteira foi trocar pra esse modismo de time ofensivo.
Hoje time não tem identidade não é ofensivo e nem defensivo palavras do facincani.
Comentário excelente.
em Bate-Papo da Torcida > Facincani jogou real referente identidade do time









