x
Fórum do Corinthians

Guerrero e Bárbara Evans namorando

Foto do perfil de Wesley

Ranking: 4.265º

Wesley 796 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2014 às 23:11
Por Wesley Alves (@wesley.silva.alves)

Bárbara Evans não está mais solteira. Após um rápido affair com Luan Santana e um relacionamento polêmico com Mateus Verdelho, a modelo assumiu publicamente, nesta segunda-feira (10), seu namoro com o peruano Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. O casal curtiu a tarde na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e não se preocupou com o paparazzo, trocando beijos e carinhos.

No local, a loira exibiu suas curvas em um biquíni cortininha e fio dental de lacinho, já o atleta aproveitou para jogar bola na areia enquanto a filha de Monique Evans o fotografava com seu celular, como uma verdadeira tiete.

Bárbara já provou que tem samba no pé nos ensaios da Grande Rio, realizados em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense do Rio. Ela será destaque de um dos carros alegóricos da escola no Carnaval carioca.

Marina Ruy Barbosa e Klebber Toledo também vão estrear na avenida desfilando pela agremiação, enquanto Antonia Fontenelle marca seu retorno à Marquês de Sapucái também pela escola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Gava Siqueira

Ranking: 3.296º

Matheus 1.098 posts

@matheus.gava.siqueir em 11/02/2014 às 09:49

Aff...o site virou TV fama agora...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 91º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 11/02/2014 às 23:26

Meu Timão virou site de fofoca?

Foto do perfil de Kayo Icaro

Ranking: 3.665º

Kayo 967 posts

@kayo.icaro em 11/02/2014 às 20:13

Que se dane a Barbara Evans queso saber é do Corinthians mano

Foto do perfil de Rafael Marques

Ranking: 131º

Rafael 13.787 posts

@rafa.235 em 11/02/2014 às 20:12

E o Quico? !

Foto do perfil de Danilo Oliveira

Danilo 45 posts

@dangrilo em 11/02/2014 às 20:10

O Nelson Rubens tem conta no site também

Publicidade

Foto do perfil de Élida Cintra

Ranking: 58º

élida 1.328 posts

@ddeda em 11/02/2014 às 18:25

E daí? Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.824 posts

@baltazar.1954 em 11/02/2014 às 18:18

Se voltar a jogar bola, ótimo. Tem o direito de namorar quem quiser. Só que não pode só pensar na namorada e se esquecer de jogar, que nem aconteceu com o Dentinho depois que pegou a Samambaia, que nem o Elano depois que pegou a Nívea Stelmann ou que nem o Pato depois que pegou a Berlusconi.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 11/02/2014 às 15:53

É louco de pegar essa piranha mais rodadas dos quê os metrôs de São Paulo.

Foto do perfil de Edivaldo Antonio Dos Santos

Ranking: 875º

Edivaldo 4.031 posts

@dimais em 11/02/2014 às 15:52

E futebol que é bom, NADA NÉ SEU GUERRERO.