x
Fórum do Corinthians

Jô é diferente DEMAIS

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 5.568º

Matheus 557 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/07/2020 às 22:09
Por Matheus Araújo (@major.tom)

Dados do site Sofascore:

Disputas aéreas: 11 vencidas de 16

Nosso outro centroavante, Boselli, venceu 16 disputas nos 11 jogos que fez.

Com apenas um jogo, Jô está em 15º de 83 atacantes analisados.

A disputa de uma bola aérea ofensiva foi um trunfo do Atlético Mineiro em 2013 e do próprio Corinthians em 2017, times onde o Jô executou isso com perfeição e que criam vários ataques perigosos, como saiu o segundo gol hoje.

Mesmo CLARAMENTE fora de forma, Jô mostra que é melhor que TODOS os atacantes que passaram no Corinthians desde... O próprio Jô. O cara vai ser importante demais pra gente, mesmo não estando 100%.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Big Dog

Ranking: 2.774º

Big 1.335 posts

@investidor.nato em 30/07/2020 às 22:11

Você vê que ele joga com uma tranquilidade absurda, joga fácil, a bola n queima no pé dele

Foto do perfil de Raul Cesar Ramos

Ranking: 2.932º

Raul 1.257 posts

@raul.cesar.ramos em 30/07/2020 às 22:36

Mesmo fora de forma, é nosso melhor atacante disparado.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gustavo De Miranda Saleme Gidrão

Ranking: 7.767º

Gustavo 330 posts

@gustavo.de.miranda.s em 31/07/2020 às 17:12

Cara ontem eu estava pensando... Tecnicamente ele é melhor que o guerreiro. Desde o nilmar não teve melhor

Foto do perfil de Guilherme Oliveira Primo

Guilherme 198 posts

@roxorbr em 31/07/2020 às 16:57

Pra mim ele só estava um pouco fora de ritmo, porem é muito inteligente, segura a bola e não queima no pé, cadencia a bola mesmo entre os zagueiros, joga fácil.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.058 posts

@reyes em 31/07/2020 às 14:51

Além do que não precisa de adaptação.

Foto do perfil de João Paulo

João 38 posts

@joao.paulo252 em 31/07/2020 às 14:18

Craque

Foto do perfil de Júlio Fernandes Da Silva

Júlio 24 posts

@julio.fernandes4 em 30/07/2020 às 22:20

Jô é incrível, mas em defesa do Boselli

No primeiro dia que o cara chegou ele disse que não é a dele o jogo Aéreo

Então não tem como esperar muito...

Entre os dois prefiro o Jô, claro! Mas ambos tem que estar na equipe... Boselli tem qualidade também, o elenco vai sendo formado!

Keep the faith que o TETRA VEM!

Foto do perfil de Nando Fantim

Ranking: 2.816º

Nando 1.310 posts

@nando.fantim1 em 30/07/2020 às 22:20

Mano, Jô é diferente..

O cara é chato demais

Joga muito

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 30/07/2020 às 22:20

O Jô é muito melhor em todos os quesitos.

O Boselli vai ser uma boa opção no banco do Timão.