Deixe seu comentário
Melhores respostas
@investidor.nato em 30/07/2020 às 22:11
Você vê que ele joga com uma tranquilidade absurda, joga fácil, a bola n queima no pé dele
@raul.cesar.ramos em 30/07/2020 às 22:36
Mesmo fora de forma, é nosso melhor atacante disparado.
Publicidade
Últimas respostas
@gustavo.de.miranda.s em 31/07/2020 às 17:12
Cara ontem eu estava pensando... Tecnicamente ele é melhor que o guerreiro. Desde o nilmar não teve melhor
@roxorbr em 31/07/2020 às 16:57
Pra mim ele só estava um pouco fora de ritmo, porem é muito inteligente, segura a bola e não queima no pé, cadencia a bola mesmo entre os zagueiros, joga fácil.
Além do que não precisa de adaptação.
@joao.paulo252 em 31/07/2020 às 14:18
Craque
@julio.fernandes4 em 30/07/2020 às 22:20
Jô é incrível, mas em defesa do Boselli
No primeiro dia que o cara chegou ele disse que não é a dele o jogo Aéreo
Então não tem como esperar muito...
Entre os dois prefiro o Jô, claro! Mas ambos tem que estar na equipe... Boselli tem qualidade também, o elenco vai sendo formado!
Keep the faith que o TETRA VEM!
@nando.fantim1 em 30/07/2020 às 22:20
Mano, Jô é diferente..
O cara é chato demais
Joga muito
@paulo.cezar.sousa em 30/07/2020 às 22:20
O Jô é muito melhor em todos os quesitos.
O Boselli vai ser uma boa opção no banco do Timão.