x
Fórum do Corinthians

Jogo de Quarta!

Foto do perfil de Ronaldo

Ronaldo 63 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/02/2014 às 17:24
Por Ronaldo junior morais da silva (@juniooor)

No Jogo de Quarta, Levando em Conta Que o Comercial é Um Time Fraquissimo, Teremos que Chegar no Pacaembu e Golear eles, Com A Volta Do Renato Augusto As Chances Aumentam, Até PrA Tirar a Desvantagem De Saldo De Gols Que Nós Temos, I Caminhar Firme em Busca da Classificação

Iaew Nação com Qual time vocês Entrariam pra esse Jogo?

Qual o Palpite pra esse Jogo?

~> o Meu é 4x0 Timaoo.

#VaiCorinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ricardo Cardoso

Ranking: 88º

Ricardo 16.771 posts

@ricardo.cardoso.gome em 25/02/2014 às 03:07

Não vou subestimar o comercial... Corinthians 6x0 Comercial

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 25/02/2014 às 10:44

Corinthians 3 x 1 Comercial

3 gols do Guerrero

Foto do perfil de Flávio I.

Ranking: 187º

Flávio 11.376 posts

@issao em 25/02/2014 às 10:30

Não acredito em goleada. Assim como foi contra o Rio Claro, vai ser um jogo complicado, mas que o Corinthians leva a vitória. Vou de 3x1 como palpite.

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 25/02/2014 às 09:05

3 a 0.

Publicidade

Foto do perfil de Sukuna

Ranking: 287º

Sukuna 9.052 posts

@skull em 25/02/2014 às 02:31

Se futebol fosse tão fácil assim..'vamos golear'..Esse time esta em formação, uma goleada e algo que eu não espero nesse momento.

Foto do perfil de Renato Lima

Ranking: 35º

Renato 28.245 posts

@renatoj em 25/02/2014 às 02:10

Nem sabia que ia ter rodada do paulista

Pq vai ter Libertadores

Geralmente dão um tempo no paulista

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 17º

Fabiano 38.545 posts

@faoloco em 24/02/2014 às 22:49

3x0 Timão.

Foto do perfil de Mateus Silva

Ranking: 400º

Mateus 7.253 posts

@mateuzscorinthians em 24/02/2014 às 19:05

Se o ReiNato Augusto jogar, meu time: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, ReiNato Augusto e Jadson; Romarinho e Guerrero.

Placar: SCCP 2 X 0 Comercial.

Nuncas subestime o adversário.