x
Fórum do Corinthians

Meu Corinthians bmg

Foto do perfil de Maycon

Maycon 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/09/2020 às 17:56
Por Maycon Trindade de Souza (@maycon.trindade.de.s)

Sou daqui do Paraná, quatro pontes, gostaria que você me falasse sobre esse cartão do BMG ele e bom esmo? Aqui não tem o banco BMG o mais perto e Curitiba, estava a fim de pegar um

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cecel Rodrigues

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

@cecelzinho em 21/09/2020 às 18:32

Mano é uma boa...

Se você usa Nubank, Inter ou C6, não vai estranhar o Meu Corinthians BMG, não fica atrás dos demais em nada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ricardo Martins

Ranking: 597º

Ricardo 5.418 posts

@domricardo em 21/09/2020 às 21:26

Abri minha conta sexta, estou esperando o cartão chegar, não da mais pra usar o Bradesco, um assalto atrás do outro, mas no caixa eletronico 24 horas você tira o dinheiro fácil, onde eu moro também não tem agência

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 21/09/2020 às 19:22

Eu tenho só pra débito.

E não tenho oq6ue reclamar.

Até agora gostei.

Uso ele para lazer.

Quando tenho um dinheiro separo e deposito nele.

E quando vou usar algo pra lazer tipo, cinema, lanches, bebidas ou outras cousas uso ele.

Mas isso vai de cada um usar como quiser.

Nunca tive problema.

Mas moro em SP capital, e aqui tem pontos de atendimento deles próximos, embora nunca precisei.

Foto do perfil de Iuri B Candido

Ranking: 923º

Iuri 3.872 posts

@iuri.candido em 21/09/2020 às 18:34

Abri minha conta neste mês e estou satisfeito

Foto do perfil de Pedro Lamonier

Pedro 22 posts

@pedro.lamonier Apoiador em 21/09/2020 às 18:26

Além do cartão ser lindo, o banco é muito bom.