Deixe seu comentário
Melhor resposta
@cecelzinho em 21/09/2020 às 18:32
Mano é uma boa...
Se você usa Nubank, Inter ou C6, não vai estranhar o Meu Corinthians BMG, não fica atrás dos demais em nada.
Publicidade
Últimas respostas
@domricardo em 21/09/2020 às 21:26
Abri minha conta sexta, estou esperando o cartão chegar, não da mais pra usar o Bradesco, um assalto atrás do outro, mas no caixa eletronico 24 horas você tira o dinheiro fácil, onde eu moro também não tem agência
@sr.fulano em 21/09/2020 às 19:22
Eu tenho só pra débito.
E não tenho oq6ue reclamar.
Até agora gostei.
Uso ele para lazer.
Quando tenho um dinheiro separo e deposito nele.
E quando vou usar algo pra lazer tipo, cinema, lanches, bebidas ou outras cousas uso ele.
Mas isso vai de cada um usar como quiser.
Nunca tive problema.
Mas moro em SP capital, e aqui tem pontos de atendimento deles próximos, embora nunca precisei.
@iuri.candido em 21/09/2020 às 18:34
Abri minha conta neste mês e estou satisfeito
@pedro.lamonier Apoiador em 21/09/2020 às 18:26
Além do cartão ser lindo, o banco é muito bom.