x
Fórum do Corinthians

Cazares repostou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rômulo

Ranking: 1.758º

Rômulo 2.142 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/09/2020 às 19:18
Por Rômulo Silva (@romulo.silva2)

Cazares repostou!

Beto Miller postou uma foto com os dizerem 'Bem vindo Cazares nosso camisa 10'

Beto Miller é fotógrafo oficial do Corinthians! O homem tá vindo mesmo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Márcio Costa

Ranking: 262º

Márcio 9.644 posts

@marcio.rodrigo.costa em 22/09/2020 às 19:42

Eu se fosse ele nem vinha para SP amanhã. Pega voo para Recife, o Corinthians já intima Patético para mandar a papelada e a CBF para registrar no BID o nome do Cazares no Timão.

Quando ele chegar no vestiário, o Coelho pede para o Everaldo esperar um pouquinho no banco que ele vai ver só um negócio rapidão com o Cazarem no jogo e ponto. 3 pontos na conta...hahahaha

Foto do perfil de Flávia Sccp

Ranking: 3º

Flávia 37.557 posts

@flavia.sccp em 22/09/2020 às 19:24

O povo é mais ligeiro que o cometa Halley kkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.326 posts

@sandra.lima4 em 24/09/2020 às 15:20

Não quero criar espectativas.

Foto do perfil de Flavio Martins Oliveira

Flavio 90 posts

@flavio.martins.oliv1 em 24/09/2020 às 07:49

Urgente. Socorram nosso clube. Estamos mais perdidos que cego em tiroteio. Uma embolada terrível. Sem comando!

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 23/09/2020 às 22:21

Romário não treinava e fazia gols. Cazares vai ser assim também

Foto do perfil de Matheus Camargo

Matheus 2 posts

@matheus.camargo14 em 23/09/2020 às 19:29

Tenho certeza que com o Cazares vamos melhorar muito. O que dizem sobre ele dar trabalho fora do campo, pra ser sincero não ligo, ele honrando o manto dentro do campo. O que ele fizer fora é problema dele...bem vindo Cazares!

Publicidade

Foto do perfil de Igor Gonçalves

Ranking: 647º

Igor 5.071 posts

@igor.goncalves10 em 23/09/2020 às 17:42

Agora só falta vacinar o povo e voltar a torcida no estádio.

Porque nos busão lotado o povo já pode ficar.

Foto do perfil de Beleza Brown

Ranking: 8.415º

Beleza 287 posts

@beleza.brown em 23/09/2020 às 16:02

Será que ele tem noção do tamanho da expectativa que fiel esta com a vinda dele pra cá?

Foto do perfil de Ailton Rodrigues

Ranking: 7.315º

Ailton 365 posts

@ailton.rodrigues6 em 23/09/2020 às 11:53

Agora só falta um bom zagueiro para o time brigar pelo topo da tabela.

Foto do perfil de Alessandro Melo Melo

Alessandro 6 posts

@alessandro.melo.melo em 23/09/2020 às 10:29

Aí sim com Otero e Casares vai Corinthians