Tópico Épico

Fox Sport Derruba Técnicos!

É Impressionante a Hipocrisia do FOX Sport eles conseguem defender a continuidade do trabalho através de um projeto de longa data pelos treinadores, mas quando surge uma má fase são os primeiros a elaborar verdadeiras campanhas contra os treinadores como:

'Treinador não deu certo no Club tal',
'O Ciclo do treinador já chegou ao fim' ou
'Está na hora do Club trocar de técnico'

A Mídia é a grande responsável pelos nossos treinadores não desenvolverem bons trabalhos e quase nunca nunca levam em conta que determinado Club tem jogadores abaixo de qualidade, que caíram tecnicamente de qualidade e o Club pouca capacidade de investimento não consegue atender as requisições do Treinador.

Já Fritaram Carille, Tiago Nunes, Luxemburgo, Renato gaúcho, Eduardo Coudet, Felipão e hoje fazem de tudo para derrubar Domenec Torrent e Fernando Diniz.

Em minha Opinião:

Enquanto não tivermos Treinadores quem tenham um projeto de ao menos duas temporadas com contratações de jogadores atendidas, nunca poderemos dizer com total certeza que o trabalho foi concluído insatisfatoriamente o que temos no Futebol Brasileiro são treinadores que se viram com os times que tem e se não deu certo é por que não presta, mas Sampaoli e Jorge Jesus tiveram as contratações de jogadores atendidas.

1.733 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

27 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Emerson #165

    O técnico que eles derruba hoje pede amanhã em outro time kkkkk

  • Mais Opções
    Márcio #262

    Depois de 7 a 1 se falou sobre a evolução em vários sentidos no futebol brasileiro. Táticos, técnicos, gestão. Concordo com tudo, mas pouco se falou da mídia ter melhores avaliações e conteúdos. Pouco ou quase nada melhorou de lá pra cá.

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Bruno #3.660

    Concordo que a mídia faz campanha para derrubar técnico ou campanha para mudar estilo de jogo (fizeram isso com o Corinthians ano passado), porém cabe ao clube decidir o que fazer e não a mídia.

    O triste é que quase todos os clubes vão na onda da mídia, raras exceções ai, um exemplo é a permanência de Tite pós eliminação contra o Tolima,

    Já em 2019 a campanha que o Corinthians praticava um anti jogo e só se defendia, o clube foi lá e acatou o que mídia fez de campanha, querendo mudar tudo de uma vez.

  • Mais Opções
    Jeb #516

    Até algum tempo atrás Felipão e Luxemburgo eram ultrapassados, agora fizeram campanha para o Felipão no Timão e começam a sugerir ele no São Paulo.

    Osvaldo Pascoal (que acho que é porco) pra mim é o pior, passa a imagem de profissional, isentão mas lembro quando o Marcelo oliveira foi treinar a porcada e não repetiu o que fez no Cruzeiro, ficou uma semana descenda lenha até o técnico ser demitido, o que sempre se disse contra, vivia passando o pano para o Felipão.

    Carille só saiu do Timão só depois que o benja começou a dizer que não dava mais.

    Em São Paulo treinadores tem que ser compadres dos jornalistas pra ter paz pra trabalhar.

  • Mais Opções
    Frede #104

    Eles n derrubam ninguém. Quem derruba é torcedor, que ouve eles e não consegue ter o discernimento.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Gustavo #1.046

    Eles não estão errados

  • Mais Opções
    Fabiano #17

    A verdade é que falta conteúdo no programa, aí se apegam em quedas de treinadores, em discussões entre eles...

  • Mais Opções
    Marcos #344

    Eu discordo completamente. Quem contrata ou dispensa são as diretorias, Va na Europa, Inglaterra, Espanha, por exemplo e veja os jornais descendo o cacete em treinador, jogador etc... Vejam as campanhas das torcidas grandes la e vejam se diretor troca porque o debate de futebol de domingo a noite passou o tempo todo batendo no trabalho do treinador? Principalmente nos clubes com 'donos' sem esta estrutura de clube social que o cara depende do apoio da turma da bocha para continuar na direção, quem contrata e dispensa são os proprietários ou, normalmente diretores profissionais que avaliam resultado com prazos pre estabelecidos, a menos que aconteça uma hecatombe (tipo o Braça tomar de 8 na UCL) os caras esperam a temporada se concluir.

    Aqui na primeira oportunidade vem o conselheiro da piscina encher o saco e arrumam uma desculpa para mandar o cara embora.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X