x
Fórum do Corinthians

Trariam ele pra 2021?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Hype

Ranking: 9.036º

Hype 253 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2020 às 01:50
Por Hype Max (@hype.max)

trariam ele pra 2021?

German Cano, o baixinho embassado…

E um daqueles casos de jogadores que se destacaram tarde, aos 30 anos, na temporada 2017-2018.

Antes rodou por vários lugares, sem brilhar.

Até a temporada citada onde pelo independiente medellin, o argentino em 61 jogos, marcou 33vezes.
Media de 1 gol a cada 2jogos praticamente.

Na temporada 2018- 2019, o argentino foi ainda mais sensacional.
Em 41jogos, marcou 38vezes pelo time colombiano.
Media de patricamente 1gol/jogo.

Chegou ao Vasco em 2019, e continua com sua fase matadora. Em 39jogos, 21gols.
E o artilheiro do time no ano, e no brasileiro.

E um dado curioso : seus gols são extremamente decisivos.
Aquele gol que: ou e o de empate, ou abre o placar, ou o segundo de 2x1 por exemplo.
Sendo resposavel direto nesse quesito por 70% dos pontos conquistado pelo vasco.
Sem seus gols, vasco hoje já estaria rebaixado com miseros 8pontos! Surreal.
Inclusive no último jogo ele fez 2, porem estava impedido.
não costuma desperdicar as poucas chances que tem.

Não e novo (32 anos) porem também não seria tão caro, pelo contrario. Tem apenas mais 1 ano de contrato, e a situação desastrosa do vasco ajudaria tira-lo de la.

Sinceramente devido a escacez de jogador que sabe fazer gol, e a parte financeira, seria uma opcao a se pensar sem duvidas. Com esses jogadores atuais que sofrem pra fazer 5. 6 gols no ano…

Ele de 3 guarda 2 fácil.
A facilidade que ele tem de finalizar, e incrível

Achariam uma boa?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Waliffer Barcelos

Waliffer 27 posts

@waliffer.barcelos em 29/12/2020 às 02:12

Cazares e Cano iriam fazer o Timão decolar ano que vem

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 190º

Raphael 11.319 posts

@raphael.traves em 29/12/2020 às 02:47

Mil vezes ele que o Dentinho, um é goleador o outro virou regador de planta, samambaia..

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renisson Ib

Ranking: 5.872º

Renisson 513 posts

@renisson.ib em 30/12/2020 às 01:14

É melhor trazer o Gabriel Torres, 32 anos também e é um puta artilheiro!

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 29/12/2020 às 22:41

Eu traria pq não vejo outro jogador com números tão expressivos e melhor custo benefício.

Foto do perfil de Pé De Anjo

Ranking: 102º

15.678 posts

@diego92 em 29/12/2020 às 19:31

Com certeza traria, matador dms

Foto do perfil de Junior Pícoli

Ranking: 299º

Junior 8.774 posts

@jr.picoli em 29/12/2020 às 16:08

Eu não traria

Não que ele seja ruim, mas eu gastaria tudo em 2 reforços de alto nível.

Por conta disso, não gastaria dinheiro em outros jogadores.

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.311 posts

@sandra.lima4 em 29/12/2020 às 15:57

Melhor ele do que Dentinho.

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.466 posts

@lucasmoura2015 em 29/12/2020 às 15:11

Não, prefiro Jô.

Foto do perfil de Vêmcoisaboa Aí

Ranking: 512º

Vêmcoisaboa 6.074 posts

@felipe.fiel em 29/12/2020 às 14:29

Fez bom ano no Basco, e têm mais um ano de contrato, ou seja, o Corinthians teriam que compra-lo.

Não têm valor nenhum de revenda pela idade, e apesar do bom ano no Basco não justifica gastar dinheiro com passe para um jogador que não conseguimos vender depois.

Melhor deixar o espaço para a Base, e recuperar o Jô.

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 29/12/2020 às 14:13

Vocês são uns hipócrita do caramba... Babador de gringo

Se fosse BR com 30 anos estariam falando que é muito tarde pra cara brilhar

Criticaram Marinho, como criticam Vina e Galhardo agora