x
Fórum do Corinthians

Esse dia foi LOUCO!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Isabelle

Ranking: 175º

Isabelle 293 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/04/2014 às 22:55
Por Isabelle Panzanni (@isabelle.silva1)

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 42º

Cesar 25.658 posts

@caesar1977 em 02/04/2014 às 00:12

Mas muitos já se esqueceram...

Xingam o dia todo e não se lembram que pra chegar neste dia teve muito trabalhos e muitos jogadores desconhecidos e com Tesão de vencer.

Essa era diferença.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Romano Paulo Da Silva

Ranking: 2.454º

Romano 1.544 posts

@rooh.amd em 02/04/2014 às 22:21

O mundo é preto e branco! #VAICORINTHIANS

Foto do perfil de Lucas Elias

Ranking: 359º

Lucas 7.773 posts

@lucas07 em 02/04/2014 às 20:25

Obrigado, Tite!

Foto do perfil de Rogerio Henrique Da Silva

Rogerio 4 posts

@rickyie em 02/04/2014 às 18:22

Puts... Sofri, me emocionei e soltei sorrisos de relembrar isso tudo. Ser corinthiano não tem explicação. Não existe amor maior que este. Valeu a pena cada segundo que assisti o vídeo porque revivi e relembrei tudo o que passei nos dias em que assisti meu eterno coringão. Se Deus quiser ano que vem a gente revive isso de novo.

VAAAAAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Aguero .

Ranking: 700º

Aguero 4.847 posts

@12586 em 02/04/2014 às 18:00

Inesquecível

Publicidade

Foto do perfil de Julio M F M

Ranking: 229º

Julio 10.281 posts

@julio.mfm em 02/04/2014 às 16:52

Putz menina..me emocionei...

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 02/04/2014 às 13:48

Se foi!

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 02/04/2014 às 13:45

Louco mesmo!

E o milton leite dizendo: agora o planeta bola é planeta hospício!

Foto do perfil de Matheus Beneli Goulart

Ranking: 858º

Matheus 4.090 posts

@matheus.beneli.goula em 02/04/2014 às 13:25

Dia que mais pirei na minha vida foi na final da Libertadores, fiquei tão nervoso que eu não cabia dentro de mim... Não sei se vocês concordam comigo mas naquela falta do Chicão eu gritei uns 3 minutos gol que na verdade nem foi mas que passou rente a trave passou...