Deixe seu comentário
Melhores respostas
@emerson.costa9 em 03/01/2021 às 21:44
Poderia ter feito mais, mais se acomodou além de problemas pessoais.
Mais tem meu respeito por tudo o que fez pelo Corinthians jogou muito, me deu muita alegria
@cantillo em 03/01/2021 às 21:43
Só não gostei que ele quis tumultuar a equipe depois que ele foi despensado...saisse quieto e ficasse de boa...mais ele tumultuava
Publicidade
Últimas respostas
@aislan.babe em 04/01/2021 às 19:21
Uma pena que tem muito torcedor zé ruela que adora esculachar com o cara.
@osiris Apoiador em 04/01/2021 às 19:19
Gosto de imaginar que a grana que a gente rasgou com o Pato foi na verdade um investimento pra trazer o Jadson
Jogou muito!
@rodrigo.gonzales3 em 04/01/2021 às 19:14
Dentro de campo honrou o manto, fora de campo, como diz o professor, FALA MUITO
@ederson.ne em 04/01/2021 às 19:05
Comentei na matéria do time da década do Corinthians que o Jadson deveria estar nessa lista e alguns 'oreiudo' (zoeira hehe) negativaram meu comentário. Pô, quando veio na troca com o Pato, ele mudou a cara do time, em 2015 jogou demais, e 2017 foi fundamental junto com o Jô, Rodriguinho, etc... Pois quando ele oscilava, o time também ia mal... Enfim, respeito bastante o Jadson.
Publicidade
@cecelzinho em 04/01/2021 às 17:33
Uma pena que no final da Carreira não quis ter foco mais
@lipao88 em 04/01/2021 às 16:25
Foi a melhor parte da contratação do pato kkk
@bruno.alex3 em 04/01/2021 às 16:23
A saída dele do clube foi um pouco conturbada.
Mas em campo, foi um dos melhores jogadores que acompanhei vestindo a camisa do Timão.
@jean.macedo3 em 04/01/2021 às 15:14
Merece ser mais valorizado. Números absurdos