x
Fórum do Corinthians

Herrera - porque não?

Foto do perfil de Junior

Junior 127 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/04/2014 às 22:14
Por Junior Lima (@junior.lima3)

Quem lembra do Herrera? Grande jogador, representou MUITO quando vestiu a camisa, porque não tentar a volta dele? Pode atuar de centrovante, rápido, raçudo, a cara do Corinthians! Um Tevez sem grife! Haha. O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Cristiano Pacheco

Ranking: 1.344º

Cristiano 2.765 posts

@cristianojf em 08/04/2014 às 09:26

Bom, o Herrera que jogou no Timão era de fato raçudo, veloz e perdia um 'caminhão' de gols, mas nos ajudou bastante mesmo! Agora esse Herrera que você falou aí que é um TEVEZ SEM GRIFE não conheço... =p

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 08/04/2014 às 09:26

Trazer Herrera é um retrocesso ao Corinthians, o cara jogou na Série B, como que pode usar isso como parametro

Foto do perfil de Rogerio Pugas Silva

Ranking: 357º

Rogerio 7.776 posts

@rogeriorpugas em 08/04/2014 às 09:23

Menos amigo!

Foto do perfil de Bruno Dos Santos

Ranking: 940º

Bruno 3.810 posts

@bruno.dos.santos11 em 07/04/2014 às 23:02

O Herrera foi muito útil pra gente na série B, representou o manto e tudo o mais. Mas o Corinthians não é instituição de caridade.

Ele é muito - MUITO - limitado tecnicamente, e fracassou na série A no Grêmio e no Botafogo. Além do mais, revelou-se um grande reclamão no Botafogo.

Publicidade

Foto do perfil de Kayo Icaro

Ranking: 3.665º

Kayo 967 posts

@kayo.icaro em 07/04/2014 às 22:57

Alguém sabe qual a idade do herrera?

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.675 posts

@caachorrodoido em 07/04/2014 às 22:55

E um tevez bem abaaixo, no quesito qualidade técnica...

Quando chegou aqui, era chamado de 'quase gol '

mais vimos que ele na verdade era 'sim com herrera e gol '

Se não estiver muito velho, e o salrio for baixo, poderia ser uma boa sim

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 202º

Felipe 10.970 posts

@felipe.castro10 em 07/04/2014 às 22:33

Jogou muito aqui, era raçudo demais, mas acredito que hoje esteja velho demais.

Foto do perfil de Bira Deodato

Ranking: 439º

Bira 6.748 posts

@deodato em 07/04/2014 às 22:31

Nossa exagero, Tevez craque da Juventus, Herrera é bem mais limitado