Deixe seu comentário
Últimas respostas
@cristianojf em 08/04/2014 às 09:26
Bom, o Herrera que jogou no Timão era de fato raçudo, veloz e perdia um 'caminhão' de gols, mas nos ajudou bastante mesmo! Agora esse Herrera que você falou aí que é um TEVEZ SEM GRIFE não conheço... =p
@robson.oliveira4 em 08/04/2014 às 09:26
Trazer Herrera é um retrocesso ao Corinthians, o cara jogou na Série B, como que pode usar isso como parametro
@rogeriorpugas em 08/04/2014 às 09:23
Menos amigo!
@bruno.dos.santos11 em 07/04/2014 às 23:02
O Herrera foi muito útil pra gente na série B, representou o manto e tudo o mais. Mas o Corinthians não é instituição de caridade.
Ele é muito - MUITO - limitado tecnicamente, e fracassou na série A no Grêmio e no Botafogo. Além do mais, revelou-se um grande reclamão no Botafogo.
Publicidade
@kayo.icaro em 07/04/2014 às 22:57
Alguém sabe qual a idade do herrera?
@caachorrodoido em 07/04/2014 às 22:55
E um tevez bem abaaixo, no quesito qualidade técnica...
Quando chegou aqui, era chamado de 'quase gol '
mais vimos que ele na verdade era 'sim com herrera e gol '
Se não estiver muito velho, e o salrio for baixo, poderia ser uma boa sim
@felipe.castro10 em 07/04/2014 às 22:33
Jogou muito aqui, era raçudo demais, mas acredito que hoje esteja velho demais.
@deodato em 07/04/2014 às 22:31
Nossa exagero, Tevez craque da Juventus, Herrera é bem mais limitado