Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vlamir.bernardes em 22/03/2021 às 14:09
E você acha que lá tem 'trouxa' igual aqui? Rs
Acho que nem se pagássemos o salário em 100% dos dois eles topariam. Rs
@claudiofsantos em 22/03/2021 às 14:04
Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!
@jurere em 22/03/2021 às 13:45
Esquece os ex-jogadores.Segue a vida.Só vivemos do passado.
Tá f.o.d.a. Esses tópicos e o pior tem gente que responde.kkkkkkk
Publicidade
@matheus.costa36 em 22/03/2021 às 12:47
Aszideia kkkkkk
Diretoria trouxa só a nossa!
@gabriel.santos124 em 22/03/2021 às 12:44
Vocês usam drogas mano não é possível
Clubismo é foda - Cega o cara
E o lado do Shaktar? Ou tá achando que os caras são otários?
@negao.fiel em 22/03/2021 às 12:32
E os ucraninos são trouxas por um acaso?