x
Fórum do Corinthians

A troca que poderia resolver muita coisa

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de JhowMelo_®

Ranking: 9.633º

Jhowmelo_® 225 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/03/2021 às 11:51
Por JhowMelo_® (@jhonatan.melo.dos.sa)

A troca que poderia resolver muita coisa.

Matemática simples! Eu acho que essa troca iria ser ideal, pra alguns não, mas eu acho que iria ajudar muito já! Sei que alguns ainda estão iludidos com o Luan mas... Vamos lá.
Pra mim Maycon é o ideal jogador, Jovem, Raçudo e Habilidoso, eu trocaria fácil fácil no Jô e Luan, pois o Luan não usamos muito e acho que não combina com o Corinthians, o Jô está em má fase mais ainda é caro, então acho melhor trocar ou vender ele agora, porque depois o preço dele vai abaixar e muito, então se fosse preciso eu comprava uma passagem agora pra ir lá buscar o Maycon.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 22/03/2021 às 14:09

E você acha que lá tem 'trouxa' igual aqui? Rs

Acho que nem se pagássemos o salário em 100% dos dois eles topariam. Rs

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 22/03/2021 às 14:04

Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!

Foto do perfil de Sergio Vlademir Bizarro

Ranking: 1.415º

Sergio 2.643 posts

@jurere em 22/03/2021 às 13:45

Esquece os ex-jogadores.Segue a vida.Só vivemos do passado.

Foto do perfil de Altamir Gonçalves

Ranking: 1.088º

Altamir 3.349 posts

@nenes em 22/03/2021 às 13:41

Tá f.o.d.a. Esses tópicos e o pior tem gente que responde.kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 22/03/2021 às 12:47

Aszideia kkkkkk

Diretoria trouxa só a nossa!

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 22/03/2021 às 12:44

Vocês usam drogas mano não é possível

Foto do perfil de Altaneiro O

Ranking: 524º

Altaneiro 5.978 posts

@ljahl em 22/03/2021 às 12:36

Clubismo é foda - Cega o cara

E o lado do Shaktar? Ou tá achando que os caras são otários?

Foto do perfil de Adilson Alves De Oliveira

Ranking: 2.633º

Adilson 1.433 posts

@negao.fiel em 22/03/2021 às 12:32

E os ucraninos são trouxas por um acaso?