Elenco não é o principal problema!

Independente de elenco, time titular, nosso time não tem padrão, Bragantino tem um elenco pior que o nosso e ainda assim faz uma campanha boa no paulista e fez o dever de casa na Sulamericana, não sei se sou iludido demais ou minha paixão pelo Corinthians fala mais alto, mas nosso elenco é pra G5 no Brasileiro, já defendi a permanencia do Mancini quando acabou a temporada, pedi tempo para o cara trabalhar, mas são 7 meses, tivemos uma sequencia boa no brasileiro e depois zero evolução, tanto que perdemos vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil e terminamos em 12° quando éramos 9°, talvez o Renato gaúcho realmente não seja a melhor opção hoje, o que por sinal falta no Brasil, técnicos confiáveis e que podem trabalhar a base! Eu que muito tempo fui contra acho que realmente está na hora de irmos atrás de um estrangeiro! Ontem após o jogo fiz uma pesquisa rápida no transfermarkt por treinadores sem clube, Brasileiro não optaria por nenhum, mas achei dois nomes interessantes, Ernesto Valverde, espanhol, ex-técnico do Barcelona que está sem clube desde que saiu dos espanhóis e André Villas-Boas, português, que saiu do Olympique de Marseille e já treinou porto e chelsea. Nosso atual momento valeria pagar um pouco mais por um técnico que contratações sem sentido e apostas que a diretoria geralmente faz.

137 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

7 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    David #603

    Nosso time e horroroso, principalmente o ataque. Corinthians merece time melhor. Fora diretoria lixo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Adauto #1.603

    Mano, sinceramente, parei de ler no 'hoje nosso elenco é g5 no brasileiro'

    Cara, nosso elenco é g5 só se for na parte de baixo. Temos um dos piores elencos da serie A

  • Mais Opções
    Luis #74

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Elenco do Bragantino é pior que o nosso?

    Nosso time tem os piores jogadores de ataque de toda a série A e B.

    Para completar, temos um zagueiro e um lateral prontos para integrar a categoria sub-obito.

    Não temos treinador.

    No meio temos Gabriel, Ramiro, Otero e Cantillo.

    Os 4 não tem futebol e nem capacidade para jogar no Santo André.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lf #2.934

    Elenco não é problema? Kkkkk kkkkkkkkkkkk

    Ter opção de ataque como Leo natel Jô varanda mosquito araos Luan tá bom pra você né

    Esse elenco só perde para o de 2004 que tinha Regis Pitbull adrianinho e pia

  • Mais Opções
    Deco #22

    Elenco é fraco, mas tá longe de ser pior que Retrô, São Bento ou River do Paraguai.

    Tem que ter um treinador que banque o fim da panela. Só isso.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X