Deixe seu comentário
Últimas respostas
@tawan.randolph em 03/05/2021 às 00:29
A torcida tá tão modinha hoje em dia, que quando os bambis fizeram 1x0 tinha neguinho falando que o tabu iria ser quebrado, aff saudades da velha fiel torcida, time tá jogando mal porém nunca vou deixar de acreditar.
@fabio.luiz16 em 03/05/2021 às 00:28
Não espere nada além disso desse fórum, mlk jogou muito e errou no fim, acontece...
@jose.francisco.cost1 em 03/05/2021 às 00:27
Boa mano
Depois que os mlks tá em outro time
Ai fica fala que a diretoria e burra
A como deixar sair
Eles mesmo queima os mlks
Espero que a cabeça dele seja boa tem talento e a diretoria apoia todos que esta subindo e assim que começa ter uma estrura nova no time
Publicidade
@andre.emerson em 03/05/2021 às 00:27
Que volte pra Goiás e não pude aqui nunca mais. Jogador burro
@billy.dias em 03/05/2021 às 00:26
Ah nem liga pra esses sem noção ai.
O problema do Corinthians é o técnico e a direção
@gabriel.henrique160 em 03/05/2021 às 00:26
Onde crussificaram o Arana? Marquinhos?
Aqui se critica o certo oe tem que bater palmas pra essa vaga de do Caraí