Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre.emerson em 23/05/2021 às 12:23
Dorival foi dominado por Neymar e ganso quando eles ainda eram crianças kkkk imagine com os velhacos
@helciojr em 23/05/2021 às 12:30
Dorival, lisca ou sylvinho dando aquela palestra motivacional para o grupo antes da partida e o elenco brincando de guerra de bolinha de papel.
Publicidade
Últimas respostas
@billy.dias em 23/05/2021 às 13:04
Sylvinho e meio arrogante duvido ele dar mole pra esses caras.
Sylvinho como auxiliar no Corinthians já era meio pilhadao.
Imagina agora querendo ser técnico. Mesmo
@jonas.mmg em 23/05/2021 às 12:53
Será apenas mais um petisco para as cobras do elenco...
@roque.vinicius.almei em 23/05/2021 às 12:51
Eu sugeri o Jorge Luis Pinto, colombiano, por exemplo, fala português fluente, já morou aqui no Brasil, tem experiencia entre clubes e seleções.
Além disso já foi estagiário no Corinthians quando morava aqui em 77 espionando os adversários e auxiliando o Oswaldo Brandão.
Inclusive ele esteve na famosa final de 77 contra a Ponte Preta no Morumbi.
É Corinthiano fanático, acompanha o clube e inclusive seguia a gaviões.
Inclusive num dos últimos clubes que dirigiu o auxiliar dele era o Rincón.
Olha um trecho da entrevista dele pouco antes de enfrentar o Brasil:
'Você fez estágio no Corinthians?
Sim, eu era espião do Oswaldo Brandão, estudava todos os clubes.
Então ajudou o Corinthians a conquistar o título de 1977?
Sim, com um gol do Basílio. Eu sabia tudo sobre a Ponte Preta e outros clubes.
Então você faz parte do bando de loucos?
Total. Sou Corinthians.
E no Rio, gosta de qual time?
Só sou corintiano, mas tenho simpatia pelo Fluminense.
Onde morou em São Paulo nos tempos de estudante?
Em Pinheiros e depois na própria USP.'
@nelson.filomeno.da.1 em 23/05/2021 às 12:49
Silvinho é indicação da psnrlspanel
Publicidade
@zombieaters em 23/05/2021 às 12:46
Série B aqui vamos nós...
@ederbalbani em 23/05/2021 às 12:43
Fritando ou colocando em banho maria. Só não jogando,
@elizeu.junior4 em 23/05/2021 às 12:25
Imagina o Lisca entrando no vestiário? O Cássio, Jô e Gil iriam rir da cara desse sujeito



