Opinião sobre a nova Camisa
Nessa camisa, cairia bem melhor o laranja do terrão em vez de branco. Aí ficaria foda e com mais sentido.
163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nessa camisa, cairia bem melhor o laranja do terrão em vez de branco. Aí ficaria foda e com mais sentido.
163 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Quem for bom em photoshop, faz um exemplo disso e posta no fórum.
Essa camisa é horrorosa. Só salva a preta.