x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Emissora

Foto do perfil de JOÃO VITOR PEREIRA DA SILVA

João 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2021 às 22:36
Por JOÃO VITOR PEREIRA DA SILVA (@joao.vitor.pereira.1)

Vocês preferem assistir o jogo do Corinthians com narração e comentários de:

Ver resultado
Participar
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio

Ranking: 830º

Caio 4.218 posts

@caiobbadaro em 01/07/2021 às 23:20

Milton Leite

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.863 posts

@kaue.goncalves5 em 01/07/2021 às 23:36

Milton leite

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phelipi Pereira Da Silva Costa

Ranking: 66º

Phelipi 20.028 posts

@phelipi em 02/07/2021 às 09:03

Cleber Machado não dá!

Foto do perfil de Berseker

Ranking: 2.896º

Berseker 1.272 posts

@menor10 em 02/07/2021 às 00:52

Nenhuma das anteriores... Só assisto jogos com Milton Leite e Everaldo Marques, o resto eu tiro o som da TV e coloco uma música enquanto rola o jogo

Foto do perfil de Kaique Silva

Ranking: 341º

Kaique 8.004 posts

@kayke.lima em 02/07/2021 às 00:34

Milton Leite e Odinei

Foto do perfil de Claugambe

Claugambe 89 posts

@claugambe em 02/07/2021 às 00:31

Nenhum deles, Milton Leite é sem dúvidas o melhor

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Brilhante

Ranking: 333º

Lucas 8.084 posts

@lucas.brilhante em 02/07/2021 às 00:08

Milton Leite, se não Ulisses. Neto é chato comentando, mas o Ulisses narra bem.

O resto prefiro deixar a TV no mudo e colocar alguma rádio.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 01/07/2021 às 23:44

Não gosto do Roger chinelinho

Foto do perfil de Milton Soares

Ranking: 2.203º

Milton 1.731 posts

@prof.milton em 01/07/2021 às 23:27

Nenhum deles me agrada.