Carlos Bianchi no Timão

Muitos reclamam do Mano, do estilo de jogo medroso. Mas no futebol atual, que poderia substituir o mano da melhor forma, já que o Tite está focado em assumir a seleção pós copa.

Eu gostaria de ver o Bianchi, e vocês?

969 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

26 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Caio #3.189

    Queria que o Timão dava um nó no Palmerda é Fechasse com o Ricardo Gareca!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lucas #454

    Ele é idolatrado lá no Boca.. Nem queria mais ser técnico pra tratar a saúde, só voltou pelo seu amor aos xeneizes.

  • Mais Opções
    Milton #2.203

    Se é para mudar, eu vejo um treinador que tem condições para isso: Marcio Bittencourt!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Jedson #749

    Respondendo ao tópico.. Marcelo Oliveira, do Cruzeiro ou mancine

  • Mais Opções
    Cesar #42

    Primeiro que Mano não é retranqueiro.

    Quem vê o jogo sabe que o time tem muito da ânsia de defender do Tite e o Mano fica puto.

    Estava na Arena e você escuta o Mano de pertinho pedir que os caras saiam detrás e isso é meio que difícil.

    Por isso ele testou o time bem ofensivo e venceu o Atlético na casa deles.

    Portanto o Mano está 4,5 meses no time e ontem pela primeira vez em quase cinco meses jogou o time que ele treinou nas 'férias FORÇADAS'.

    Portanto, Mano vai deixar esse time forte e nem pode ainda escalar Elias e provavelmente outros que chegaram.

    Só começo cobrar Mano de verdade após a Copa.

    Antes é absurdo.

    Muricy está no São Paulo a 12 meses e o SP não está jogando nada.

    Ganhar do Flamengo é uma baba.

    Um time que perde na corrida 2 vezes para o Ganso tem que cair.

  • Mais Opções
    Cristiano #6.473

    Tragam o Tata Martino que saiu o sairá do Barça e de quebra coloque o Mano como diretor de futebol (haja visto que ele tem capacidade de trazer nomes desconhecidos que fazem sucesso, tipo Elias, Paulinho, etc). Um bom time começa por uma boa comissão técnica, que tem visão estratégica de médio e longo prazo e principalmente que implante uma visão (cultura) de futebol diferente, que privilegie o jogo ofensivo e estruturado..Nos somos grandes e precisamos pensar grande, espelhemo-nos no Real, Bayer, Barça, Manchester United, enfim nos gigantes mundiais, para sermos iguais ou até melhores. Se ficarmos com essa ilusão que somos os maiores do mundo (ainda não), nunca evoluiremos e continuaremos perdendo para os figueirense, luverdense, sport´s da vida.. Agora temos casa, temos marketing esportivo, só falta mudar a essa filosofia de fundo de quintal...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X