Tópico Lendário

Ninguém falando do Fábio Santos

O maluco tá se arrastando em campo...

Não ajudou o Adson nas subidas (nunca ajudou nenhum ponta), só tabela com o Gil, não acerta 1 cruzamento, falha defensiva crítica TODO jogo, etc

Ainda perguntam pq o Corinthians é previsível, pois só existe jogada com Mosquito. Mas é claro! O lado esquerdo é inoperante!

O Adson é muito bom! Conseguiu participar dos dois gols pq é diferenciado. Imagina jogar travado, onde um lado tem Jô, no outro Fabio Santos e Bagriel no meio pra tabelar. Assim é impossível kkkk

2.372 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

69 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Paulo #870

    Time joga com 9. Jô e Fábio são ex jogadores em atividade

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X