x
Fórum do Corinthians

Time - Jogador bom tem que jogar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 5.372º

Eduardo 588 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/08/2021 às 08:49
Por Eduardo Ramalho (@eduardo.ramalho2)

Lembro em 2015 que falavam que Jadson e Renato não poderiam jogar juntos. Time ficaria lento.. E deu o que deu. Um dos melhores times tecnicamente falando. Inclusive com Danilo participando de centroavante as vezes. Jogador técnico tem que jogar.

Cantillo, Luan, Renato Augusto e Giuliano. Roger Guedes e Mosquito.

Se vira Sylvinho. Esses jogadores precisam ser titulares!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Henrique José Vicente

Ranking: 723º

Henrique 4.727 posts

@henrique.jose.vicent em 14/08/2021 às 11:02

Certeza, sou dessa opinião também, o esquema tem de ser montado para deixar os melhores jogarem juntos.

Foto do perfil de Jose Jorge Duran

Ranking: 1.580º

Jose 2.366 posts

@jose.jorge.duran em 14/08/2021 às 16:56

Rapaz, quando vejo falar em Cantillo titular, nossa dá até arrepiu, não marca nem tartaruga.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jose Roberto

Ranking: 297º

Jose 8.813 posts

@jose.roberto68 em 16/08/2021 às 07:09

Qual é o técnico que não sonha em ter vários jogadores de alto nível para escalar o seu time? Se vira Silvinho pois agora sim temos material humano basta somente saber escalar.

Foto do perfil de Oziel Gomes De Morais

Oziel 5 posts

@oziel.gomes.de.morai em 16/08/2021 às 04:04

Verdade

Foto do perfil de Dan Sales

Ranking: 611º

Dan 5.306 posts

@dan.sales em 15/08/2021 às 19:22

Sinceramente, eu gosto muito do futebol do Cantillo, mas só vejo ele jogando junto com Renato Augusto e Giuliano caso o Sylvinho encaixe ele pra jogar de líbero em um possível 3-5-2. Ele tem bom posicionamento defensivo, marca bem apesar de não ser muito intenso e tem o passe em profundidade como sua melhor característica, mas a falta de intensidade e de ousadia, de chegada à frente, fazem com que ele deixe o jogo do time muito burocrático. Vez ou outra ele acha uma bola matadora pra um companheiro de ataque, mas a presença dele no meio deixa o futebol do Corinthians lento e previsível. Ainda assim prefiro ele a Gabriel, Roni e Xavier.

Foto do perfil de Mateus Rocha

Ranking: 2.849º

Mateus 1.295 posts

@mateus.rocha5 em 15/08/2021 às 12:49

Cantilho não dá ele é fraco, lento com a bola no pé atrasa o time e não marca ninguém!

Publicidade

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.634 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 14/08/2021 às 21:51

E como o Luan é um defunto, se n rolar, tira e coloca alguém pra correr pelos caras de frente

Foto do perfil de Sebastião Almeida Gonçalves

Sebastião 82 posts

@sebastiao.almeida.go em 14/08/2021 às 20:03

Basta colocar uns caras pra correr por eles, que futebol sabem jogar

Foto do perfil de Felipe Silva

Ranking: 34º

Felipe 28.669 posts

@felipe.silva218 em 14/08/2021 às 19:07

Tá foda mano

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 14/08/2021 às 17:33

Acho que agora seria a melhor hora para realmente testar se Luan vai vingar ou não