Tópico Épico

Corinthians ficando esperto: Vendas!

Quando se fala em mercado da bola vejo um lado que o Corinthians muito evoluiu e que poucos falam, esse lado hoje é o maior responsável por títulos e conquistas... O trava saída.

Até 2007 qualquer clube que chegasse no Corinthians com 500 contos no bolso levava atletas. Os caras não tinham tempo de jogar direito. Um exemplo foi que em 2007 o Corinthians contratou junto ao Paulista um atacante chamado Jailson, lembra dele? Possivelmente não, pois ele jogou 5 partidas, fez 3 Gols e foi vendido.

O Corinthians atual é diferente, para o jogador sair é mais difícil nomes como Elias, Paulinho, Dentinho, Ralf (não saiu), Bruno Cesar, Alex, Willian... Tiveram várias propostas recusadas antes de finalmente serem liberados.

elias

O clube parou de atrair times da Suíça, Suécia, Polônia... Que antigamente chegava e levava quem queria. O clube cresceu e o nível de quem compra também.

Era esse tipo de evolução que o clube precisava, essa é mais uma contribuição do Andrés para o Timão!

2.541 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

48 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    André #114

    Em compensação empresta jogador para times rivais e ainda paga salário

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Rafael #131

    Jogador que se destaca no Corinthians hoje em dia só sai pra ir jogar nas principais ligas as Europa, como Paulinho (Tottenham), Elias (Atlético de Madrid), Bruno César (Benfica)...

    Só vão pra times de menos expressão se quiserem ganhar mais dinheiro...

  • Mais Opções
    Marcio #5.990

    Bons salários, boas condições de trabalho, transparência, salários em dia, CT fantástico, reconhecimento da torcida, destaque na mídia do mundo inteiro.

    Por que sair?

    Sou a favor de emprestar e não entendo a polêmica, pois é bem simples, mesmo pagando a metade do salário, no final do ano a economia com o Sheik será de 2 milhões, com o Pato de 4 milhões. No Corinthians não estavam jogando nada, p. Nenhuma! Estariam na reserva e em seus clubes são titulares e estão sendo valorizados.

    Qual a dúvida?

  • Mais Opções
    Josenilton #2.609

    Bem observado.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Munir #265

    Jailson, jogou bem no Paulista de Jundiai, fez 5 partidas e 2 gols e vazou... Sem falar que em 2007 perdemos William por 10 mi de euros... Hoje vale 100 mi.

  • Mais Opções
    Nivaldo #1.021

    Tem que vender por um ótimo preço, não por migalhas como acontecia antigamente.

  • Mais Opções
    Cesar #42

    Mas desde 2008 esta direção faz tudo certo. As vezes o que parece certa tem defeitos. Mas nunca fazem com dolo de sacanagem, ou ' nas coxas'...

    De longe este equipe de Andrés e Gobbi transformaram o Timão numa potencia que outrora era conhecida, mas adormecida por diretores e presidentes retrógrados.

    Hoje Andrés, Gobbi, Roberto, Duílio, esse Ximenes aparecendo são impressionantes.

    Parabéns a eles.

    Pena que meu pai morreu, quando estávamos na série B e não pode ver nada disso.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X