Escalação para Brasil x Chile

Qual a escalação que o Felipão deve usar contra o Chile? E porquê?

306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Rogerio #6.008

    Julio cezar

    David luiz, Thiago silva

    Maicon, marcelo

    Luis gustavo, fernandinho

    Hernanes(william), oscar

    Jô, gaymar

    Daniel alves tá numa fase não muito boa, paulinho não tá bem e o fernandinho jogou bem então tem que da sequencia, hulk nunca jogou nada é um trombador com pouca técnica e o Brasil tá precisando reforçar o meio então a entrada de hernanes seria ótimo pois também teria alguém pra ajudar o oscar na armação, o fred só faz gol se a bola bater nele e não tem muita mobilidade o Jô daria uma boa dupla com o gaymar que com a entrada de mais um meia ficaria livre pra atacar

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Biel #726

    Colocaria Maicon, Wilian e Fernandinho, pq Chile tem o ataque rápido e Maicon marca mas que o Dani, que vem sendo um dos piores em campo, Wilian pq oscar tá muito mal e Wilian movimentaria mas o meio campo, e Fernandinho pq merece né, jogou muito, chuta, e tá jogando melhor que paulinho, aquilo que paulinho fazia de chegar a frente ele vem fazendo muito melhor, pra um meio campo dinâmico precisamos de dois nomes 'Wilian e Fernandinho'

  • Mais Opções
    Rodrigo #8.951

    Eu tiraria Hulk, Fred e infelizmente o Paulinho, colocaria Bernard, Willian e Fernandinho, assim o ataque ficaria mais rápido, um meio de campo com Oscar e Willian chegando, e Fernandinho e Luis Gustavo marcando...

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Thiago #12

    ______________________________Jefferson________________________________

    ______________T.Silva_____________________________D.Luiz________________

    D.Alves_________________________________________________________Marcelo

    _____________L.Gustavo_________________________Fernandinho______________

    _______________________________Oscar__________________________________

    Bernard_________________________________________________________Neymar

    ________________________________Jô____________________________________

  • Mais Opções
    Claudio #36

    Eu tiraria Hulk e Oscar para as entradas de Ramires e Willian. Pq? Para que o time tenha meio campo e enfim possa jogar com um mínimo de decência tática... E assim não precise mais dar bicões da zaga para o ataque.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X