Escalação para Brasil x Chile
Qual a escalação que o Felipão deve usar contra o Chile? E porquê?
306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Qual a escalação que o Felipão deve usar contra o Chile? E porquê?
306 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Julio cezar
David luiz, Thiago silva
Maicon, marcelo
Luis gustavo, fernandinho
Hernanes(william), oscar
Jô, gaymar
Daniel alves tá numa fase não muito boa, paulinho não tá bem e o fernandinho jogou bem então tem que da sequencia, hulk nunca jogou nada é um trombador com pouca técnica e o Brasil tá precisando reforçar o meio então a entrada de hernanes seria ótimo pois também teria alguém pra ajudar o oscar na armação, o fred só faz gol se a bola bater nele e não tem muita mobilidade o Jô daria uma boa dupla com o gaymar que com a entrada de mais um meia ficaria livre pra atacar
Publicidade
Colocaria Maicon, Wilian e Fernandinho, pq Chile tem o ataque rápido e Maicon marca mas que o Dani, que vem sendo um dos piores em campo, Wilian pq oscar tá muito mal e Wilian movimentaria mas o meio campo, e Fernandinho pq merece né, jogou muito, chuta, e tá jogando melhor que paulinho, aquilo que paulinho fazia de chegar a frente ele vem fazendo muito melhor, pra um meio campo dinâmico precisamos de dois nomes 'Wilian e Fernandinho'
Eu tiraria Hulk, Fred e infelizmente o Paulinho, colocaria Bernard, Willian e Fernandinho, assim o ataque ficaria mais rápido, um meio de campo com Oscar e Willian chegando, e Fernandinho e Luis Gustavo marcando...
Publicidade
______________________________Jefferson________________________________
______________T.Silva_____________________________D.Luiz________________
D.Alves_________________________________________________________Marcelo
_____________L.Gustavo_________________________Fernandinho______________
_______________________________Oscar__________________________________
Bernard_________________________________________________________Neymar
________________________________Jô____________________________________
Eu tiraria Hulk e Oscar para as entradas de Ramires e Willian. Pq? Para que o time tenha meio campo e enfim possa jogar com um mínimo de decência tática... E assim não precise mais dar bicões da zaga para o ataque.