Deixe seu comentário
Melhores respostas
@giba77 em 25/07/2019 às 13:29
Legal! Boa notícia!
@felipedalbem em 25/07/2019 às 16:04
Oficializado no Diário Oficial:
DESPACHO AUTORIZATÓRIO
Processo SEI n° 6017.2019/0000390-1
Arena Fundo de Investimentos Imobiliários S.A. FII e outros.
– Transferência de Certificado de Incentivo ao Desenvolvimento – CIDs.
I – No exercício da competência que me foi atribuída pelo §1º do artigo 3º da Lei Municipal nº 15.413/201, nos termos do Decreto Municipal nº 52.871/2011, do Regimento Interno do Comitê de Construção do Estádio da Copa do Mundo de Futebol de 2014, da Deliberação nº 01/2018 – SMTE e com fundamento nos documentos e manifestações que instruem o presente, especialmente da Supervisão Geral de Administração e Finanças e do Comitê de Construção do Estádio da Copa
do Mundo de Futebol de 2014, homologo e torno pública a transferência do Certificado de Incentivo ao Desenvolvimento – CIDs de nº 01/1.100; 01/1.101; 01/1.692 a 01/1.695; 01/1.700 a 01/1.706; 01/1.900; 02/0.122; 02/0.282 a 02/2.283; 02/0.555 a 02/2.568 da Arena Fundo de Investimentos Imobiliários FII para CNO S.A, inscrita no CNPJ sob o n° 15.102.288/0375-07.
Publicidade
Últimas respostas
@jao.shimithi em 02/08/2019 às 11:23
é rapaziada pelo que parece arena vai ser paga mesmo, vamos torcer porque se for verdade Corinthians vai começar a mudar o cenário de problemas financeiros em
@vladimir.cibulskis em 30/07/2019 às 16:27
Não li isto em nenhum outro site ou blog.
@fredcastro3 em 26/07/2019 às 16:39
Essa matéria é de fevereiro ela cita essa intenção do Corinthians repassar os CIDS e também esclarece bem a questão dos valores.
@fredcastro3 em 26/07/2019 às 16:34
Me relembrem
- Qual era o valor da divida com a Odebretch?
- Quanto vai faltar pagar da Arena se realmente essa divida foi quitada?
Publicidade
@francisco.assis.de.f em 26/07/2019 às 15:08
Notícia de última hora agora é segura nóis Porcada e mulambada vamos ver quem e o maior do Brasil
@rodrigo.dos.santos.s em 25/07/2019 às 23:29
Muito boa notícia em breve a arena estará paga aí? Ninguém segura.
@luterley em 25/07/2019 às 22:29
Vamos aguardar, ninguém sabe ainda o que isto significa em termos concretos em relação a nossa dívida c a Odebrecht.
@toninho.vendramini em 25/07/2019 às 17:41
Essa notícia carece ser melhor explicada. Quanto pagou (não deve mais p/Odebrecht? ).
O que fica? Deve ainda para quem? Como estão pagando? Valores e anos que restam. Alvoroça todo mundo e não fornece detalhes.
